Quem sou eu

Minha foto
Flávia, sempre quis que a chamasse de Flá, mas ninguém chama Flávia de Flá. Está no 2º ano e é apaixonada por fotografias. Idolatra a família. Odeia fígado, adora tudo que tem queijo.. (irá conquistá-la com um pastel de queijo e palmito!) Abomina a mentira. Já gostou de barraco, mas sabe que cresceu e não pode ficar brigando por qualquer coisa. Acredita que o mundo vai virar de cabeça pra baixo logo. Detesta pessoas frias e sem o senso de humor.

domingo, 9 de maio de 2010

Amor Incompreendido, Amor forte, único..


Mães, o que nós filhos podemos dizer a vocês? Que amamos vocês? Que desejamos felicidades? Acho que só isso não né.. Amamos vocês sim, e desejamos muitas felicidades! Mas pelo menos eu agradeço a minha, por absolutamente tudo, pelo o que eu me tornei hoje, por ter me colocado no mundo, e taí não tem algo mais gratificante do que meu amor incondicional , as vezes não demonstrado mas vai estar sempre no meu coração. Primeiro você, sempre você. Minha enfermeira, minha amiga, minha companheira, ''inimigazinha'' em conversinhas não agradaveis. Quando eu estou doente, engraçado que esse amor maternal ela passa a mão na minha cabeça pra ver se eu estou com febre e sinto um alívio.
Tem um texto pequeno que diz assim: ''Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar..'' Cabe á todas as Mães do mundo, né? Feliz dia das Mães para todas, em especial a minha Mainha, Minha Rainha, Minha Heróina, eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário