Quem sou eu

Minha foto
Flávia, sempre quis que a chamasse de Flá, mas ninguém chama Flávia de Flá. Está no 2º ano e é apaixonada por fotografias. Idolatra a família. Odeia fígado, adora tudo que tem queijo.. (irá conquistá-la com um pastel de queijo e palmito!) Abomina a mentira. Já gostou de barraco, mas sabe que cresceu e não pode ficar brigando por qualquer coisa. Acredita que o mundo vai virar de cabeça pra baixo logo. Detesta pessoas frias e sem o senso de humor.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BANALização.

Eu te amo. Eu quero somente você. Meu coração é seu. Não tenho ciumes.
Te amo com
TODAS AS MINHAS FORÇAS. O que faz acredita nessas palavrinhas fofas? Olhar nos olhos, com romantismo, flores, e falar no ouvidinho não vai fazer eu acreditar nisso. Ah como eu queria que o "passado" existisse hoje, para pelo menos um amigo, namorado falasse isso e fosse verdade. EU TE AMO, uma palavra tão bonita, que hoje é facil dizer, a palavra mais dita e a menos sentida. Amor.Como que ódio, desprezo,coisas hostis conseguem dizer nos olhos ou até mesmo mostrar com agreçao? Quero mais romantismo REALISTA. Quero poder viver dias intensos, e depois quando tiver certeza, dizer EU TE AMO, sem ilusao, somente com certeza do que eu estou falando. O jeito é viver nessa hipocrisia de hoje pra voce viver bem, caso contrário ser realista e todo mundo desprezar você, e você sentir "diferente" por ter esse conceito. EU prefiro ser diferente, melhor que essa hipocrisia nojenta de hoje.