Quem sou eu

Minha foto
Flávia, sempre quis que a chamasse de Flá, mas ninguém chama Flávia de Flá. Está no 2º ano e é apaixonada por fotografias. Idolatra a família. Odeia fígado, adora tudo que tem queijo.. (irá conquistá-la com um pastel de queijo e palmito!) Abomina a mentira. Já gostou de barraco, mas sabe que cresceu e não pode ficar brigando por qualquer coisa. Acredita que o mundo vai virar de cabeça pra baixo logo. Detesta pessoas frias e sem o senso de humor.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paz no abraço..

Pegue na minha mão e não solte nunca mais.

Frase que eu lembrei do nada. Faz muito tempo que não escrevo aqui, tenho saudades de fazer coisas que eu fazia antes, a mais ou menos 8 meses, coisas super simples, como ler, ouvir minhas músicas, e ficar em casa morgando, cansada do tédio, sair com as minhas amigas, mas agora eu to vivendo outra vida. Que por sinal tem seu lado tem suas coisas agradáveis. Tão bom ter um abraço que te conforte. Brigas que só fazer a gente perder tempo,não tem motivo algum, ou as vezes tem, que a briga fica super pesada, mas nada do que beijinhos quentes, abraços e carinho pedindo desculpas e além disso olhos cheios de lágrimas mostrando arrependimento. Coisas que nunca pensei que teria. O que seria de mim quando não tiver mais isso? Vou voltar a ser aquela pessoa que não gostava muito de estudar, era arrogante, vivia na internet. Lia seus livros, uns quando não gostava lia até a metade e mentia para os outros que leu tudo e inventa o final do livro? Não, vou começar a "viver o livro" ler o livro desde o começo para ter certeza se é uma história boa ou ruim, e seguir em frente.


G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário