Quem sou eu

Minha foto
Flávia, sempre quis que a chamasse de Flá, mas ninguém chama Flávia de Flá. Está no 2º ano e é apaixonada por fotografias. Idolatra a família. Odeia fígado, adora tudo que tem queijo.. (irá conquistá-la com um pastel de queijo e palmito!) Abomina a mentira. Já gostou de barraco, mas sabe que cresceu e não pode ficar brigando por qualquer coisa. Acredita que o mundo vai virar de cabeça pra baixo logo. Detesta pessoas frias e sem o senso de humor.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

As vezes fico mais pra lá do que pra cá. Nunca sei o que postar, a maioria dos meus post's é de desabafo. Me sinto bem desabafando mas penso nas pessoas que vão ler o blog. Engraçado ver a vida inteira de uma pessoa resumida em centenas de frases. Mas o mais interessante, ninguém sabe como você está,como que foi e o que você sentiu(sente).Não divulgo meu blog justamente por isso. Ninguém precisa saber dos meu7s problemas até mesmo ficar com dó de mim. Dó não, compreenda-me somente. Decepções,alegrias sempre haverá algo relacionado a esses sentimentos aqui. De principal: verdades. Em hipótese alguma postarei algo plagiado, exceto textos literários com qual me identifico, de autores que admiro. Deixar bem claro, não gosto e não me dou muito bem com meios-termos. Não amo pouco, não desejo um pouco. Tudo que envolve sentimento pra mim é por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário