Quem sou eu

Minha foto
Flávia, sempre quis que a chamasse de Flá, mas ninguém chama Flávia de Flá. Está no 2º ano e é apaixonada por fotografias. Idolatra a família. Odeia fígado, adora tudo que tem queijo.. (irá conquistá-la com um pastel de queijo e palmito!) Abomina a mentira. Já gostou de barraco, mas sabe que cresceu e não pode ficar brigando por qualquer coisa. Acredita que o mundo vai virar de cabeça pra baixo logo. Detesta pessoas frias e sem o senso de humor.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Identifiquei.

" Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos, ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. (...) Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar... Eu acredito é em suspiros , mãos massageando o peito ofegante saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes,em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma,no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo.Eu acredito em profundidades.E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou. "

"Com o tempo,você analisa que abrir mão de algo muito importante, só se faz quando tem um motivo maior que esse algo: seja um propósito, uma crença, um valor íntimo, uma obstinação qualquer que te oriente para essa escolha que já se sabia tão dolorosa. É um sacrifício voluntário por algo mais pleno, mais grandioso em Beleza. E,nestas análises,você descobre outras perdas que são positivas: perde-se também a ansiedade, a insegurança e a ilusão.E você aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas... Como quando é noite antes de dormir, você se enche de gratidão:' Deus, obrigada, porque é noite e eu tenho o sono... Que venha um sonho novo, então." (Marla de Queiroz)

roubei porque parece meu.

Um comentário:

  1. meu deus! Me vi nesse texto, se Marla Queiroz não o tivesse escrito, talvez eu o faria! Jám disse que amo essa foto? *-*

    ResponderExcluir