Quem sou eu

Minha foto
Flávia, sempre quis que a chamasse de Flá, mas ninguém chama Flávia de Flá. Está no 2º ano e é apaixonada por fotografias. Idolatra a família. Odeia fígado, adora tudo que tem queijo.. (irá conquistá-la com um pastel de queijo e palmito!) Abomina a mentira. Já gostou de barraco, mas sabe que cresceu e não pode ficar brigando por qualquer coisa. Acredita que o mundo vai virar de cabeça pra baixo logo. Detesta pessoas frias e sem o senso de humor.

domingo, 11 de julho de 2010

Complexo de entender. (trata-se de uma pergunta, ou uma afirmação)


Me envolva nos seu braços. Me proteja com seu abraço. Beije minha testa, pegue minha mão e fale que gosta de mãos pequenas e delicadas e aperte elas. Fale coisas singelas quando for necessário. Escute música comigo,mas não me olhe por muito tempo. Quando eu falar alto,grite comigo também, não fique quieto,gosto de debater. Passe a noite comigo. Passe a madrugada comigo no msn. Não fale mal das cores dos meus esmaltes, tenha paciência se eu tiver em dúvida da cor do meu blush. Não faça cócegas em mim. Me dê um selinho após um beijo. Faça com que eu me apaixone por você inteiramente, novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário