Quem sou eu

Minha foto
Flávia, sempre quis que a chamasse de Flá, mas ninguém chama Flávia de Flá. Está no 2º ano e é apaixonada por fotografias. Idolatra a família. Odeia fígado, adora tudo que tem queijo.. (irá conquistá-la com um pastel de queijo e palmito!) Abomina a mentira. Já gostou de barraco, mas sabe que cresceu e não pode ficar brigando por qualquer coisa. Acredita que o mundo vai virar de cabeça pra baixo logo. Detesta pessoas frias e sem o senso de humor.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

flor simbólica.



Daqui oito dias, dia sete de julho de 2010, vai fazer dois anos que eu perdi uma das pessoas mais encantadoras, fodas, e amáveis do mundo. Infelizmente eu a vi ''passar dessa pra uma melhor''.Não desejo pra ninguém isso.Gostaria que tivesse sido normal, dormindo... sem ninguém olhando. Mas quem sou eu pra criticar algo que Deus impõe? Sim, ele escolheu pessoas fortes,eu diria. Sinceramente até hoje não sei como aguentei.
Sei que ela está me vendo.
Em muitas coisas eu a vejo.
Lembro de coisas que (quase) só eu lembro. Sinto saudades do seu cheiro, da lã da sua jaquetinha vermelha, da sua comida, da sua mão, quando eu via você pintando o cabelo e eu achava um sarro, do seu sorriso então? Saudades de quando você me tratava como uma princesa, uma criança, me defendia da minha mãe, NUNCA um dia sequer ergueu a voz pra mim, nunca me corrigiu. Tratava todos os netos iguais. Digo, um exemplo lindo e maravilhoso de Avó. Até hoje sinto um frio na barriga quando passo perto da sua casa, como se fosse: Ai to passando aqui na frente, quero ver a vó (e sempre quando eu saía da casa, eu falava: coitadinha da vó.) Só de pensar que a vida de todos os filhos dela mudaram radicalmente depois que ela se foi. Tudo! Nada voltará ao normal, faltava muita coisa pra ela completar.
2 anos! DOIS A-NOS. E eu ainda não acredito. Nesse meu aniversário, você seria a PRIMEIRA pessoa a chegar, a ajudar arrumar tudo. Se realizasse mesmo o sonho quando apagamos as velinhas no final do parabéns, eu ia com certeza pedir pra você voltar. Digamos que eu tenho uma saudade enorme e linda. Não me arrependo de nada, se eu me arrependo é de não ter ficado mais tempo com você,quando poderia. Dias ficaram marcados em mim, e eu sei que é por toda a vida.(e dias simples) tais como: Era natal e eu era bem criança,e amarrada na escada tinha 3 meias penduradas,dentro havia tererê, eu fiquei tão feliz! O dia do pinhão, você fez pra mim, pra Fer e pra Tani, comemos no chão lá fora, num dia lindo. Quando ia dormir na sua casa, você falava pra eu dormir na sua cama, e você dormia em outra.E quando eu chegava do colégio, você estava atrás da geladeira, no banheiro escondida,ou até mesmo atrás da porta, pra dar susto. MEU DEUS como aquilo tirava um sorriso enorme de mim, depois de um dia super cansado. Tinha vezes que eu adivinhava só pelo sorriso da mãe. Gente, impossível não se apaixonar por uma mulher dessa. E eu não sei explicar a sensação que toda vez eu sentia quando você ia embora, pegar ônibus e eu chorava pensandoque você não ia voltar mais =/.Não sei se era medo, ou feliz por alguém me amar tanto e demonstrar tanto e com gestos simples. Somente uma música me lembra você, quando escuto inevitável chorar. E no meu último aniversário? :( Sim você veio com a sua blusa vermelha de lã.
eu TE AMO com toda luz, energia, amor, simplicidade que há nesse mundo. Faz falta, mas até eu viver estará sempre no meu coração.

Escrevi como se estivessefalando pessoalmente com ela,assim como as vezes eu sinto que ela está ao meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário