Quem sou eu

Minha foto
Flávia, sempre quis que a chamasse de Flá, mas ninguém chama Flávia de Flá. Está no 2º ano e é apaixonada por fotografias. Idolatra a família. Odeia fígado, adora tudo que tem queijo.. (irá conquistá-la com um pastel de queijo e palmito!) Abomina a mentira. Já gostou de barraco, mas sabe que cresceu e não pode ficar brigando por qualquer coisa. Acredita que o mundo vai virar de cabeça pra baixo logo. Detesta pessoas frias e sem o senso de humor.

sábado, 12 de junho de 2010

About what I want.



Oi. Eu sempre começo escrevendo uma coisa e quando chego no final do textoeu acho que já escrevi sobre uns 5 assuntos diferentes, eu realmente não sei me expressar.. Se eu to escrevendo algo e pensando em outro, acabo fazendo os dois de uma vez só, (exótico, não?) É a primeira que eu tenho um blog, e eu estou me dando bem com ele, ainda falta muita coisa pra falar, só que eu acho que não precisa, senão no próximo texto não terei assunto... Não ter nada pra fazer todas as tardes, é o que há! Peguei hoje pra ouvir Chico Buarue, e ficar lendo blogs, me relacionei com um só! E de blog em blog vou pegando idéias pra fazer o meu, designs e tals. E hoje resolvi falar um pouco de mim, coisinhas que talvez até meus amigos íntimos não saibam.
Pra se dar bem comigo (ou com algumas mulheres): Não seja apressado, mulher gosta dos homens que somem, não falar nada e não dos cafajestes. Tá, pode ser cafajeste uma hora, mas não no primeiro encontro, querendo ir mais além, lembrando que a primeira impressão é a que fica. Não fale algo comigo senão eu falo alto com você também.
Em hipótese alguma pegue no meu nariz. Não me chame de fofinha, ou gordinha (NÃO!) por mais que eu seja, isso eu sei.. não convém falar isso, não é? Não reclame se eu ficar vendo O Melhor Do Brasil em casa e não querer ver você. E tabém ver, A Praça É Nossa ou Zorra Total (Exato! Praça e Zorra não né, mas tem UM que se salva de lá!). Nunca fale mal do meu cabelo e principalmente a cor do mesmo esmalte ainda mais se for vermelho, e vermelho não é cor de biscate! Seja educado com todos ao seu redor, não julgue ninguém e principalmente, não fale mentiras! Passe o nascer do sol comigo, por-do-sol, escute música comigo. Não olhe muito tempo nos meus olhos! Aceite meu jeito tímida de ser, não fique bravo por não conversar muito com você. Não fale mal dos meus amigos gays. Fique abraçado comigo, e não ligue se eu ficar te abraçando toda a hora.
Ache graça quando eu tiver minhas manias de nervoso e ansiedade, porque convenhamos... não é tão desagradável assim. Me mande mensagem ou até mesmo um toque no celular, mas depoimento.. hmm não. Nada melhor do que ver que você perdeu um segundinho - me mandando msg- e lembrou de mim e não com um súbito ''olha, ela entrou vou mandar um recado'', ou viu em alguma página de recado. Talvez com uns 45% daí eu possa me interessar por você e ah pegue na minha mão e demore pra soltar, combinado?
now, about me

Flávia, pode me chamar de Flá que eu vou adorar. Adoro praia, mas gosto de frio. Sonho um dia em morar com meu pai em uma fazenda, com vacas e galinhas. Adoro quando falam que eu pareço ter 19 anos, mesmo tenho 17! Prefiro ouvir do que falar, sou muito boa observadora. Mas quando eu quero falar, não tem quem aguente. Não resmungue se eu passa muitar maquiagem, ou demorar pra deixar meus cílios enormes, e ficar escolhendo a cor certa do meu blush. Concordo com o ditado: quem dança seus males espanta. Prefiro músicas nacionais, mas pra uma balada até vaai! Já gostei e ainda gosto de rock, rap, funk, axé mas optei nessa nova fase ouvir mais MPB.
Sou descontrolada se precisar. Gosto de bancar a cinica! Não ria das coisas que eu fazia, no tempo do ensino fundamental, porque nao tem uma pessoa que HOJE era ''decente'' quando tinha seus 14 anos (e queria ter 17), ah decente não é a palavra certa, but.. Se eu arrotar, foi pro meu bem, não ache nojento(pode ate achar) mas não me chame de porca. Nojento é peidar na mesa, vomitar, não vejo nada demais em arrotar. Mudança de humor comigo é constante conforme o dia, notícias, conversas... homens: não adianta entender, só figue longe(ou perto)
Se eu te ver e não ir com a sua cara, não adianta não vou gostar mesmo, e sério, eu nunca me engano! Gosto de ter meu espaço pra ficar pensando, AMO ler, tenho preguiça, e preguiça de pessoas. Não gosto de nada pegajoso, nada meloso (nada). Não me mande mensagem no mesmo dia, mande depois de dois dias talvez. Coisas inesperadas, HOMENS, PLEASE! Não gosto de sair combinando uma semana, algo sempre da errado. Gosto mesmo de:'' Alô, Flá, vem aqui em casa, vamos fazer alguma hoje!''. Eu amo sorriso mas sou completamente apaixonada por mãos, gosto sim de unhas roídas (exótico, eu sei) se tem algo que me atrai é pessoas inteligentes. Aprecio um bom papo, papos decentes, papo de ''gente grande''.Tenho sim primas vadias, mas isso não quer dizer que eu também seja pra elas, ok? Caráter é uma coisa que eu tenho e me orgulho. Idolatro minha família. Minha irmã gemea, acho que gemeos é uma coisa de outro mundo, um amor inexplicável e incomparável, de toda a forma. Religião, preconceito, política e futebol realmente não se discute! baboseira. Eu sou contra o fanatismo. Cansei de ver gente indo pro colégio com a camisa do seu time e nem saber com quem ele estava jogando. Aceito só uma fanática, minha vó coxa branca (dica: nunca vá falar mal do time dela, você realmente sai perdendo com o rabo entre as pernas) Não gosto de comida e pessoas frias, sem senso de humor, e principalmente aquela que julga o outro sem mesmo se auto-conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário