Quem sou eu

Minha foto
Flávia, sempre quis que a chamasse de Flá, mas ninguém chama Flávia de Flá. Está no 2º ano e é apaixonada por fotografias. Idolatra a família. Odeia fígado, adora tudo que tem queijo.. (irá conquistá-la com um pastel de queijo e palmito!) Abomina a mentira. Já gostou de barraco, mas sabe que cresceu e não pode ficar brigando por qualquer coisa. Acredita que o mundo vai virar de cabeça pra baixo logo. Detesta pessoas frias e sem o senso de humor.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hora do Desabafo.


Sabe quando você não aguenta mais e tem uma hora que você tem que desabafar antes que você exploda? Pois bem, aqui estou pra falar de um pouco de tudo que me fez mal esse tempo. Vi coisas e não gostei, senti, fiz .. vou falar aqui!
Minha amiga e eu estavamos discutindo sobre o faro de eu achar que todos os homens nos decepcionam e ela achar que existe o tal do ''Príncipe Encantado'', Prícipe encantado o caralho. É muita hipocrisia achar isso. Tem homem que trai, assim como sempre haverá o que não trai vice-versa. A questão é: Se o amor for verdadeiro e recíproco,e uma hora acabar quem vai ouvir música, lembrar constantemente, chorar, chorar ficar mal, enojar? Obviamente as mulheres. Não estou subestimando os homens, com a capacidade de sofrer por amor. Mas eu realmente não entendo como os homens conseguem nos deixar mal por um simples desprezo, ou até mesmo a péssima ironia de alguns. Eu não 'me' vejo mais chorando quando escuto uma música que marcou algum momento... chorando não! Sabe o ditado: "Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço"? Pois é, antes eu falava pra todas as meninas que nenhum homem merece sua lágrima, que babaquice ficar chorando por homem. Já chorei, e muito! Mas hoje eu sei que realmente não vale a pena. Escutar música e lembrar, sim isso é inevitável. Não choro nem pro meu pai direito! Ainda creio que algum homem possa chorar por mim, não precisamente chorar, mas merecer! Só isso, dar valor é isso que eu peço. Não aquela coisa de ''peguei, joguei fora'' Isso acabar com nós, mulheres! Tem uma frase: "Fragilidade, seu nome é Mulher", sabendo lidar, vai conquistar!!!
Uma outra coisa que me deixou abismada essa semana foi a hipocrisia que surgiu na minha sala. Sinceramente eu queria escrever esse texto para as pessoas do famoso Clube do Fundo. Mas me dá tanto nojo olhar pra cara dessas pessoas. Ficam rindo das pessoas da sala, não tem amor-próprio!! Aí eu me pergunto, daonde vem essa falta de cultura, falta de educação? Hm. Quem são eles pra dar risada de uma menina - que por sinal é super gente boa- mas é estrábica? Da professora que está acima do peso? Do menino afeminado? Da menina ''menos famosa da escola'' ?? Pelo amor de Deus, cadê a humildade? (deixam em casa????) Vai chegar um dia que eu vou explodir naquela sala, o pior que tem a capacidade de vir falar comigo depois de ter falado uma coisa totalmente desnecessária pra mim, que sim, fiquei com nojo..Só não xinguei porque não é do meu feitil e porque a mãe dele é minha professora! E me diz, custa entra na escola, sentar, estudar, contar coisas da novela, da televisão ao invés de ficar falando mal das pessoas alheias que se sentem mal ao estudar no mesmo lugar que vocês? Devem estar pensando, porque você fica se estressando se não é com você, Flávia? Primeiro que eu tenho dó dessas pessoas, que pra argumentar algo com essas pessoas tem que ser forte, porque eles vão falar mentiras (palavrões) que vai deixar a pessoa com o ego lá no esgoto. Segundo que eu já passei por isso, (já fiz isso!) e realmente fiquei pra baixo, e demorou muito para eu me recuperar, agora eu tento ajudar as pessoas que sofrem com isso. Demorou pra eu conquistar um pouco de respeito hoje! Um monte de gente pisa em cima de você , xingam se for necessário ( para pessoas ignorantes xingar e gritar é preciso, e é ofensivo! e sempre vai ser necessário .) Isso que é um lixo!
O bom é saber que entre esse CLUBE ''lixo'' do FUNDO sempre vai ter UMA pessoa que você se identifica, que você gosta de conversar, que concorda com você, que você acha fofo (risos).
Bom vou deixar pra desabafar um pouco amanhã, ou depois.
Em outras letras: Estou digamos, uns 37% mais leve em desabafar aqui

Pejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário