Quem sou eu

Minha foto
Flávia, sempre quis que a chamasse de Flá, mas ninguém chama Flávia de Flá. Está no 2º ano e é apaixonada por fotografias. Idolatra a família. Odeia fígado, adora tudo que tem queijo.. (irá conquistá-la com um pastel de queijo e palmito!) Abomina a mentira. Já gostou de barraco, mas sabe que cresceu e não pode ficar brigando por qualquer coisa. Acredita que o mundo vai virar de cabeça pra baixo logo. Detesta pessoas frias e sem o senso de humor.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

de costas para o tal conceito subliminar.


Cadê o bom senso de hoje em dia? Cadê o reconhecimento? Cadê a perseverança? Otimismo? Atenção? Tudo isso entra no ''bom senso'' que eu digo, ou não? Só eu acho isso? Bom, quase 04:00 da manhã e até agora estava vendo vídeos de como fazer trança embutida lateral, sim exatamente eu não tenho o que fazer mesmo, e é isso que tá me matando. Sabe o que é você esta atras de um emprego, de algo pra ocupar sua cabeça, mas o que mais te mata é essa coisa chamada internet?! Eu não quero isso pra mim, um monte de gente fala, ''larga disso'' mas se eu to bem (raramente) por que vou me livrar de algo que me faz bem? Mas pensando por outro lado, tá me fazendo mal, vou dormir tarde, acordo tarde, quando não saio pra procurar emprego fico só nisso, sem contar as brigas constantemente aqui em casa por causa disso. Como diria Machado de Assis, o ruim de procurar um emprego é que uma hora você acha. E taí o problema, eu espero! O problema não é o tempo e sim o reconhecimento não reconhecido! Você faz, todo mundo vê que você esta fazendo mas ninguém te apoia, ninguém te dá uma ajuda (exceto minha mãe) só falam que eu não presto e blablabla. Bom, isso não quero mais falar aqui! Quando postar algo novamente, eu prometo que vou estar trabalhando.. :P.
Tava vendo algo essa semana, que mundo hein? Avô estuprando netas, filhos batendo na mãe, irmãos se ''matando'' Homem bota fogo na casa com mulher e filhos e depois vai consertar o inobservável (in-consertável!) Eu ainda acho que é o fim do mundo, todo mundo acha graça quando falo disso, mas realmente É. Crianças entrando pro mundo das drogas, prostituição, ou quando não se vende é usado ( pais cientes ) Pai espancando filhos..(Eu ainda acho ridículo não deixarem menores de 16 anos trabalharem, aí quando tão lá cheirando cola(lembrando que cola tira a fome!!!) porque não aceitaram em nenhum trabalho, ou quando morre ou vai preso porque assaltou uma feira pra se alimentar vão estar com a razão?) e ainda você tem que reclamar da vida? É costume, só pode. Minha irmã esses dias veio me contando que ela viu uma mulher que falou pra ela que estava com muita fome, minha irmã pegou umas moedas que ela tinha, e comprou uma coxinha (lógico, deu tudo o que ela tinha segundo ela!) me orgulho tanto dela! É não é a primeira vez, ela sempre compra pão-de-queijo e essas coisas. Minha mãe foi comprar um guarda-chuva e chegou na loja e falou: '' Você pode abrir esse guarda-chuva por gentileza pra mim?'' diz que a mulher olhou com uma cara estranha pra ela e disse: ''Você não tem noção de quanto tempo eu não recebia um ''por favor ou por gentileza'' minha mãe falou que isso faz parte do vocabulário dela.Se cada um fizesse um pouquinho que fosse, educação constando hein? Talvez a porcentagem dos crimes, roubos e tudo mais diminuiria muito. Sempre vou na empresa aonde meu tio trabalha, e admiro muito o trabalho deles fora da empresa. Eles fazem festas para arrecadar dinheiro pra dar pra pessoas carentes, crianças deficientes, e idosos doentes, meu tio as vezes é o papai noel, haha ou quando tem festa junina eu vou. É tão gratificante ver o brilho nos olhos das pessoas, meu coração fala mais alto, acho que é impossível ver pessoas assim e não ajudar, ou não sentir uma pena. Como dizia Confúcio: Ver o bem e não fazê-lo, é sinal de covardia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário