Quem sou eu

Minha foto
Flávia, sempre quis que a chamasse de Flá, mas ninguém chama Flávia de Flá. Está no 2º ano e é apaixonada por fotografias. Idolatra a família. Odeia fígado, adora tudo que tem queijo.. (irá conquistá-la com um pastel de queijo e palmito!) Abomina a mentira. Já gostou de barraco, mas sabe que cresceu e não pode ficar brigando por qualquer coisa. Acredita que o mundo vai virar de cabeça pra baixo logo. Detesta pessoas frias e sem o senso de humor.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

12 pra 17!



Quando for dia 26 de junho, posso muito bem estar equivocada, mas tudo o que eu escrever aqui, a maioria será propícia pro meu futuro. CRESCI! Só isso que eu tenho a dizer? Pode até ser, só sei que agora eu começo a ver os erros do passado e começa a vir as malditaas e imprevistas consequências. Com a vida que eu tenho, hoje eu sei que não quero ter 18 tão cedo (se bem que não vai demorar muito). Por mim, parava nos meus 16. Tudo o que eu curti, fiz, errei, eu aprendi muito. Muitos adultos me julgam, acham que eu não tenho experiência de vida, mas SIM, eu tenho.. Hoje, com quase 17, sei que sou muito mais consciente das coisas que eu faço e muito mais responsável. Agora vem as novas etapas da minha vida, simplismente vou viver e curtir com MUITA moderação e juízo. Darei satisfação (como sempre) quando sair de casa, cuidarei do que eu fizer fora de casa, não vou beber (tanto), não vou fumar, não vou dar uma de ''pega geral'', nunca fiz isso e não vai ser agora que vou fazer.. ser vadia não cabe a mim, Obrigada.
Do que eu aprendi em relação as amizades, as coisas que fazem pra gente, do que falam, eu fico só olhando e observando, porque admirar, eu realmente não admiro. Acho pessoas com falta de ética só falar de sexo, ficar xingando familiares, e é perceptível que odeoi quem julga os outros, se acham superior (sempre falo disso). Perguntaram o que eu queria de aniversário... Fora sapatos e um namorado? Acho que nada a mais.. sou feliz com pouco que eu tenho! Aprendi que amizades não são todas as pessoas que falam que ama você, nem todas irão ser sinceras e realmente querer seu bem, aquela hipocrisia: Mato e morro por você; daonde uma pessoa vai morrer por mim? Uma amiga falar isso com certeza ela só tem você na vida dela, porque família em primeiro lugar né, gente. Mas sou muito feliz com as poucas e grandioas amizades que me proporcionam. Amigos de São Paulo, Rio Grande do Norte, Porto Alegre, Curitiba, não importa daonde, importa é o tamanho da felicidade que eu sinto em saber que tenho alguém pra contar! Não precisa de amizades tirando fotos se abraçando, e sim o que a pessoa faz, diz e sente por você. Já liguei muito pra isso, mas teve uma pessoa que mudou tudo isso.
Amor... falar de amor é tão relativo.. Quantas lágrimas chorei por um amor não correspondido? Por um ''Não quero confundir as coisas, você está enganada!'' Mas quantos sorrisos eu dei após um beijo? Quanto sorriso você me proporcionou? :x Quantas músicas me fez lembrar momentos inexplicáveis? Realmente um amor se cura com outro... Tudo que é bom, acaba! O negócio é aproveitar, mas sempre sempre sempre haverá um fim. Esse fim pode ser ruim, ou até mesmo bom. Ah, se for ruim nada que um bom brigadeiro de panela não resolva.. (por alguns dias).
Cada dia vou aprendendo mais, ''lições da vida''.
Entra por um ouvido e sai pelo outro, não ir na idéias dos "amigos", se te criticarem sem saber da TUA vida, não esquente a cabeça.
Como diria minha mãe: Todo mundo vê as pingas que eu tomo, mas ninguém vê os tombos que eu caio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário